quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Voltando

Sumi novamente né? Mas é porque anda tudo tão corrido, tão louco! E eu com essa crise bipolar, uma hora super bem mas em outra muito pra baixo!
Sem muitas reflexões no momento, sem grandes crises, sem novidades, sem nada pra contar!
Esse fim de semana vou viajar, na próxima semana eu volto e conto como foi sair com os 2 pequenos!

quarta-feira, 20 de julho de 2011



Fotinha do bolinho do Jaguar e dos pimpolhos

Rápido resumo

Como tem muito tempo que não passo por aqui vou tentar resumir os últimos acontecimentos! rsrs
Ontem niver do amoreco, fiz um bolinho bem gostoso e chamei alguns amigos pra comemorar, foi muito bacana, Jaguar que andava meio tristinho gostou muito!
Helena tá uma delícia de menina, senta sozinha, dá os bracinhos pra pegar no colo, arteira, risonha mas bem chorona tbm, fica muito no colo, anda chorando com todo mundo, fim do dia estou um trapo de pessoa!
Andei não fui em nenhuma aula do meu curso por conta de pequena, mama muito e medo de deixa-los sozinhos com o pai, creio que Jaguar não vai dar conta deles sozinho, ando perdida em relação a isso, veremos os próximos capítulos!
Ainda não fui ver Harry Potter mas juro que qualquer dia desses viro menas main e fujo pro cinema! hahahaha
Mateus muito falante, brinca com todo mundo, espirito livre e inquieto! rsrs
Muita coisa pra fazer eu eu pra variar me sentindo muito frustrada por não conseguir fazer nada, sempre enrolada com tudo, ando sem tempo até pra peidar juro!
Sabe lá Deus como mas sábado tenho que arrumar meu cabelo, unhas e ir em um casamento no domingo e sem as crias, vou deixar leite pra Nena e seja como Deus quiser, não tem como levar mesmo, seremos padrinhos, fico até o momento das fotos e me mando, estou muito preocupada com isso, será que vai dar certo Helena longe de mim??? Mateus fica de boa, nem liga muito, super independente mas mesmo assim aperta o coração deixar, ainda mais que minha mãe fica fazendo dramalhão mexicano como se fossemos péssimos pais por sair algumas horas sozinhos, afão viu!!
E gente, o que fazer com o grude chamado Helena? Uma loucura, quer ficar o tempo todo no meu colo, fica mais com ninguém, pra tomar banho tá chorando, trocar fraldas é um choro sem fim, me deixando maluca!
E por falar em choro, hoje é um daqueles dias que não ando suportando choro nos ouvidos, quase explodindo, sem paciência pra birras, choros, gritos, muito irritada, sem comer doces, socorroooo!!



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pensando em decoração ainda!

Estou com dores na garganta, ouvido e cabeça, o lado direito da cabeça inchado, creio que seja por conta de um caroço que saiu,mas não algo que não me sai da cabeça é decoração, do estilo faça você mesmo! Eu penso nos projetos e Jaguar executa. rsrsrs
Ando visitando comunidades do orkut e sites sobre o assunto, quero deixar a casa aconchegante e com uma aparência melhor, alguma i´deia? Se tiver entre m contato comigo viu! srsrsrsrs

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apaixonada

Muito apaixonada pela minha família!
Como é gostoso abraçar e beijar meus filhos!
Obrigada Jaguar

Apareci

Tanta coisa pra contar e cadê o tempo??
Juro que volto mais tarde! Vai fotinha das crias:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amo tanto

Essa música não me saí da cabeça, amo muito, sempre me lembro dos meus filhos e do Jaguar!!

Melhorando

Hoje eu me sinto melhor, andei dormindo umas horinhas então meu humor está menos negro!!
Mas sinto um vazio aqui dentro, pensando nas coisas que eu devia ter feito na vida, de como fui falha com algumas coisas! Sempre me culpando, sempre... Tenho que parar com isso, eu sei!
Pensar que estamos na metade de 2011 e estamos no mesmo lugar, deixando as oportunidades passarem me mata, me massacra!!
Olhar pra minha vida e ver que não construí nada, não tenho nada pra deixar pra ninguém!!
Essa dor no peito que não quer passar de forma alguma, ás vezes fico sem ar de tanta dor, dor que não tem remédio, que não me deixa, e não adianta dizer que tenho que ficar feliz porque tenho 2 filhos lindos, eu os amo muito mas não é porque sou mãe que tenho que ser feliz por completo, não adianta que isso não me entra pela cabeça!!!
Bem, vou esperar essa fase mais dark passar, tem que passar!

sábado, 25 de junho de 2011

Zumbi

Sim, eles existem, devo confessar que sou uma zumbi!
Hoje saí na rua de vestidão, cabelos armados e cara de doida, olhos inchados de sono e cara de mal humor, na verdade vivo mal humorada, nem me reconheço mais, estou insuportável, chata e feia!
Jaguar tenta me animar dizendo que tudo isso passa e na verdade cansei de ouvir isso, o próximo que disse vou mandar ir a merda, sei que passa sim mas esperar 1 ano ou mais acaba com a minha felicidade!
Gente eu preciso dormirrrrr, preciso muito, meus braços estão doendo muito, amamento a  noite inteira, durante o dia, troco várias fraldas, dou vários banhos, trocos mais um monte de roupas, tem que dar comida também (Mateus), brincar com eles, é uma correria!
Precisava falar isso hoje, cansei, quero correr e procurar um lugar pra dormir!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tentei fazer um vídeo dos meninos mas foi um pouco conturbado! rsrsrs

Correria

Sumi né? Anda tudo muito corrido, Nena tá em crise, chora muito, quer colo o dia toda, essa noite gritou até 4 da manhã e dormiu no colo, estou só o bagaço!
Muito pra falar, quem sabe amanhã me sobra tempo!

Vai umas fotinhas das crias tiradas essa semana:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Posso gritar????

Posso gritar por favor?? sério, posso mesmo?
Preciso jogar tudo pra fora hoje:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Me sinto melhor......
Mentira!

Chocolate

Domingo encontrei chocolate  no meu travesseiro!
A sala ficou toda melecada tbm, passei a segunda feira faxinando aqui, tava uma zorra, muita bagunça do fim de semana, é um tal de recolhe brinquedos aqui, arruma cama dali, lava cozinha, banheiro, limpa a sala que é sempre o pior cômodo da casa, o mais sujo, recolhe roupa suja! A noite Helena dormiu bem, lá no cantinho dela e u fiquei acordada com uma puta dor de cabeça, sorte né???

domingo, 19 de junho de 2011

Cansaço crônico

Ando tão cansada mas tão cansada que nem ando em mim, Pra manter o olho aberto é uma dificuldade!
Acordar pra amamentar não seria tão cansativo se eu dormisse um pouco, a Helena mama a noite todinha e quando dorme acorda super rápido, é frustrante me deitar sabendo que não vou dormir. Agora me pergunto: Até quando meu corpo vai aguentar? Quando vou surtar?? Sei da importância de amamentar , Mateus mamou até 1 ano e 1 mês e largou porque quis, sei que é um ato de amor, sei que é o melhor que posso fazer pelo meu filho mas o cansaço anda me dominando, me consumindo, me acabando! Preciso urgentemente de algumas horinhas de sono, sério mesmo! Minha pressão fica alta direto, minha depressão tá piorando, a falta de sono tá me deixando louca, se eu surtar, ficar doente quem cuidara deles pra mim???
Agora por exemplo, Nena tá dormindo um pouco e Mateus tá acordado, eu poderia ir dormir tbm?? Não, el iria pro quarto ficar gritando lá e seria muito pior, fico por aqui tentando pensar em algo feliz enquanto a razão tenta dominar o físico esgotado!
Nessas horas de desespero eu penso em tantas coisas, tantas besteiras, sei que dar mamadeira não vai melhoras as coisas, seria um gasto extra, estressante arrumar mamadeira no meio da noite, isso não me parece uma saída muito legal e rotina de sono aqui é impossível por muitas razões, desisti desde quando Mateus era super pequeno, preguiça de expor os motivos agora...
O que me resta é repetir meu mantra: Um dia passa, um dia passa, um dia passa mas por favor não venha ninguém me dizer que reclamar eu não posso pois resolvi ter filho e agora é encarar de frente, se disserem isso vou mandar is se f**** na certa, fato!
Sei que a decisão de ter filhos foi minha mas juro que pensei por um único instante que seria tudo mais fácil, imagina rodar dias acordada? Não ter tempo pra ir no banheiro? É triste mas é verdade! rsrs
O pior de tudo é que ando com caspa, não melhora por conta do meu estado psicológico , é fogo viu!
Sexo?? Hãm, cumã, onde??????? Não sei o que é faz tempo, tenho vergonha de dizer não pow, ando de resguardo eterno!!
O que me resta é me entupir de comida pra aguentar o traco e me encher de coca cola, amiga de todas as horas! E salve minha pretinha!!
sonho acordadissima com cabelos que não terei, unhas que não terei, corpo que não me pertence mais!
Oh céus!!!

Os criadores

Vasculhando o PC ontem achei umas fotos quem nem lembrava mais que tinha:


Nena 5 meses e alguns dias!


Não ando tirando muitas fotos da Nenoca, sem tempo pra muita coisa, quando percebo lá se foi uma gracinha sem fotografar!!
Minha lindona com 5 meses:

Travessura II

Meu pequeno quando esta muito quieta tá aprontando, é sempre assim!
Achou uma caneta e resolveu fazer arte!
As fotos ficaram lindas mas não foi nada bonito tirar isso da pele dele! rsrs

Travessura


sábado, 18 de junho de 2011

Cadê Teteus???

Cadê Mateus? Não ele não sumiu mas sinto que meu Mateus antigo sim, explico:
Tem alguns dias que venho notando meu pimpolho diferente, era tão brincalhão, adorava o quintal, o cachorro, a moto dele, os carrinhos e encher agente de beijos mas de uma hora pra outra esse garotinho se transformou, não quer mais brincar no quintal, anda zangado o tempo todo, grita com todos, só quer ver TV, não gosta mais de beijinhos e agora responde tudo berrando! Ciúmes da irmã acho que não é, ele recebe muita atenção de todos nós, não gritamos com ele, desconfio da TV, alguns desenhos mesmo sendo pra criancinhas tem umas coisinhas que não são legais, ele assiste muito o tal carrinhos e relâmpago alguma coisa lá no início do filme é meio picareta só fica bacaninha no final mas Mateus não sacou a dinâmica do filme então cortei a TV durante o dia, hoje ele chorou, gritou mas não ficou no quarto, Jesus foi um drama daqueles mas vencemos o primeiro dia, agora a noite ele pode ver um desenho bobinho mas só, vamos ver amanhã né!
E TV demais não é bom, videogames tbm não, lugar de criança é brincando no quintal, se sujando, aprendendo coisas novas, acho o fim da picada pais que deixam a educação dos filhos pra babá TV, que pra se livrarem dos filhos liberam videogames sem moderação alguma, que tem preguiça de ler um livro pra eles, de ir brincar, mesmo que tú não tenha paciência arrume pow, criança precisa de atenção!!!

Vacina, caldo e planos de reformas

Então, sábado é uma coisa de doido aqui, o dia não rende nem com reza brava, zilhões de coisas pra resolver e chega o fim do dia sem ter feito nada!
Ontem agente foi dormir lá pelas 2 da madrugada e acordamos tarde hoje, perdemos o período da manhã daí a tarde ficamos enrolados demais com a tal vacinação (isso daria um post a parte mas depois falo disso), dá banho em bebê 1 e depois bebê 2, eu me arrumo, Jaguar se arruma, arruma bolsa das crias e nisso já era bem tarde, resolvi que tinha que fazer uma limpeza de pele, esfoliar os pés, passar um gloss (bem mulherzinha rsrs), usar um perfume decente, lavar os cabelos e sair com cara de diva, nisso Mateus gritando porque queria ver o primo dele, lá se foi minha tarde e nada de fazer o que realmente era importante!
Vacinamos as crianças, enrolamos na casa do cunhado, fomos ao supermercado pra comprar as coisas do tal caldo de abobora e voltei pra casa, encontramos conhecidos no caminho e lá se foi mais um bom tempo! Cheguei super animada pra fazer o bendito caldinho, fiz com tanto carinho e deu errado, ficou super salgado e não rendeu, Jaguar reclamou, reclamou e comeu todo o caldo, quase não deixa pra ninguém, fiquei chateada demais comigo, fiz com tanto gosto! Aff
Planos de reforma: Depois de me entupir do caldo salgado e guaraná, Helena dormiu, Mateus foi liberado pra ver TV ( outro post sobre isso depois), sentamos Jaguar e eu no PC e entramos em uma comunidade sobre decoração que eu faço parte, cada coisa maravilhosa, decidimos reformar algumas coisas aqui de casa, mudar outras, fazer uma organização geral, aqui anda parecendo mais um deposito de tanta coisa entulhada, minha casa é um ovo, sala, cozinha e quarto, tudo muito apertado, temos que fazer maior esforço pra caber tudo, amanhã já começaremos fazer algumas coisas, tomara que a motivação não acabe pois conheço bem meu marido, já reformou uma mesinha aqui e nunca mais fez mais nada e eu sou muito prendada.Sabe aquela mulher que organiza tudo em caixas feitas por ela mesma? Que tem o dom pra fazer artesanato? Que tem paciência pra ficar horas cortando e pintando? Então, essa definitivamente não sou eu, não mesmo, sou desajeitada e sem paciência, adoro comprar tudo já feito! Mas com filhos quero fazer umas gracinhas pra arrumar os livrinhos, CD'S, DVD'S e brinquedos deles! Será que consigo?? Será que ainda há esperanças pra essa dona de casa desajeitada aqui? rsrsrs

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nem toda mãe é normal???

Não, não é mesmo!!
Sabe aquele comercial lindo de margarina? Sabe aquele exemplo clássico da mãe rainha feliz do lar? Então, nada disso é real!!
A maternidade nem sempre é rosa, uma pena agente só descobrir depois e se sentir péssima por não estar feliz 24 hr do dia. Não me arrependo de ter meus pimpolhos, não mesmo mas creio que ao longo do tempo vocês vão vendo que eu não sou normal, não sou como a maioria das mãe gostam de demonstrar aí pelo mundo orkutiano, por esse mundo virtual!
Esse blog não é pra falar do quanto é fácil ser mãe, mulher, esposa, amiga, dona de casa e internauta super atualizada, que meus filhos dormem não sei quantas milhares de horas seguidas, que brincam 30 mil horas sozinhos, aqui vou falar sem maquiagem, contarei meu dia a dia com as crianças, com a vida em geral!
Sou uma mãe que vem aprendendo muito com os erros, que tenta dar o melhor para os filhos, que vive tentando se achar nessa nova vida, que não dorme muito, que anda sem muita vida social, quando vou ao mercado e converso com o caixa já é o máximo, me escondo no banheiro pra ter paz, fico pedindo a Deus para os meus filhos dormirem só mais 5 minutinhos de manhã! Mas sou também aquela que é beijada por boquinhas tão pequenas com tanto carinho, que mesmo cansada amamenta em livre demanda, que rola no chão brincando com um garotinho, que ouve direto um sonoro mamãe amo você enche os olhos de lágrimas, que faz tudo pensando nos filhos, que deixa de comer aquele chocolate preferido porque sabe que o filho também adora ele, que assiste mil vezes o mesmo desenho e canta as músiquinhas junto!
Definitivamente eu não sou normal, sou uma mãe que não se esconde atrás de um computador e fica fingindo ser uma mãe melhor do que todas!!

Meus 5 minutinhos de calmaria

Todo início de noite depois do banho das crias coloco eles pra dormirem um pouco antes do pai chegar, são meus minutos de calmaria, me sinto um ser humano comum sem ninguém encima de mim, posso jantar calmamente de vez em quando, posso navegar na net sem ter alguém no colo metendo as mãozinhas no teclado, gritando porque o DVD dos carrinhos, cocoricó, galinha pintadinha acabou e a pessoa pequena precisa ver pela milésima vez! As vezes eles acordam rápido e nem respirar deu pra fazer, daí dá vontade correr pelada gritando pela BR!!
Mas é gostoso vê-los aqui comigo, pra quem não podia ter filhos e ter 2 lindos pimpolhos é uma benção certamente!

Você ainda não me conhece?
Aqui eu e minha família: somos seres iluminados, tá aí a prova! rsrs
Foto tirada assim que acordamos!